• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Lateral do Flamengo, Ramon se apresenta à CBF nesta quinta-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou Ramon para se integrar à Seleção Brasileira Sub-20. A principio, o jogador teria que se apresentar na última quarta-feira (21), desfalcando assim o Flamengo. No entanto, o Fla negociou com a CBF, que liberou o atleta para se juntar ao grupo nesta quinta (22). O lateral chegou a entrar em campo na vitória de 3 a 1 do Mais Querido sobre o Junior Barranquilla.

Nesta manhã, portanto, Ramon usou suas redes sociais para avisar que está indo se apresentar à equipe comandada por André Jardine: “Que seja uma semana abençoada e de muitas experiências”, dizia a publicação da lateral-esquerdo.

A convocação de André Jardine visa um períodos de treinamentos dos jovens junto à seleção. A ideia é que os meninos selecionados fiquem à disposição do treinador até o dia 31 de outubro e, desse modo, Ramon desfalcará o Flamengo nos jogos contra o Internacional, já neste domingo (25) e diante do Athletico-PR, na próxima quarta (28).

Disputando a lateral-esquerda com Renê, Ramon começou o duelo contra o Junior Barranquila no banco, mas entrou no decorrer da partida e fez parte da vitória de 3 a 1 do Mais Querido. Atual campeão da Libertadores, o Fla já estava classificado para as oitavas de final, mas com a vitória fechou esta fase na liderança do Grupo A. O sorteio para a próxima etapa acontece nesta sexta-feira (23), às 12h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.