Lateral do Flamengo, Renê realiza ação para ajudar ex-clube a superar crise financeira

O lateral-esquerdo do Flamengo, Renê, sensibilizado com a situação do Picos, do interior do Piauí, resolveu realizar ação para ajudar o clube que o formou. Em síntese, o jogador doou a equipe piauiense, uma camisa do Fla, autografada por todo o elenco rubro-negro. Com o Manto Sagrado, o time do nordeste fará uma rifa, visando arrecadar fundos para a retomada das atividades. Parado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Piauiense está previsto para voltar no dia 11 de novembro.

A cartela do sorteio da camisa do Flamengo com o autógrafo do elenco custa R$ 30. No vídeo divulgado pelo Picos nas redes sociais, Renê explica o motivo de estar ajudando seu ex-clube. Enfrentando grave crise, a equipe do interior não tem recursos financeiros para seguir na competição local.

Passando para convidar vocês a participarem do sorteio dessa camisa do Flamengo, autografada com todos os jogadores, em prol da Sociedade Esportiva de Picos. Está passando por momento dificil, a diretoria está sem apoio, está precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense, conto com ajuda de todos vocês para ajudar nesse momento difícil -, afirmou o lateral.

Desde 2017 no Flamengo, Renê fez parte das conquistas recentes do Mais Querido. Reserva imediato de Filipe Luís na lateral-esquerda, o jogador de 28 anos tem como principal característica a força defensiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/lateral-do-flamengo-rene-realiza-acao-para-ajudar-ex-clube-a-superar-crise-financeira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lateral-do-flamengo-rene-realiza-acao-para-ajudar-ex-clube-a-superar-crise-financeira

Share this content: