| Futebol

Lateral-esquerdo Chiquinho sofre luxação no ombro direito

flameng - Lateral-esquerdo Chiquinho sofre luxação no ombro direito

O lateral-esquerdo Chiquinho sofreu uma luxação no ombro direito durante o último treino do Flamengo na Arena das Dunas. Por isso, o jogador não ficou nem sequer no banco de reservas contra o Fluminense. De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, o jogador iniciou tratamento ainda no Nordeste e seguirá com o procedimento no Rio.

Chiquinho vem amargando a reserva do Flamengo desde que chegou ao clube. Ele chegou a ser aproveitado por Muricy Ramalho no Campeonato Estadual, mas agora não tem jogado com Zé Ricardo.

O lateral-direito Rodinei e o meia Everton, que vinham sendo titulares, foram poupados contra o Fluminense. Eles apresentaram desgaste físico devido à sequência de jogos, mas devem voltar ao time contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Cariacica (ES).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/lateral-esquerdo-chiquinho-sofre-luxacao-ombro-direito.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários
image

Cesar PortoHá 5 meses

Não foi luxaçao. Foi falta de atividade . Ele tem ficado sempre no banco, com o braço estivado na cadeira ao lado e aí ficou com artrose. kkkkkk E Jorge não tá nem aí, porque não tem um reserva.

Cid SermenhoHá 5 meses

Esse Chiquinho é muito ruim, consegue ser pior do que o João Paulo. Precisamos ter um sombra para o Jorge que está muito acomodado e não rende nada.

Carregar mais