Lateral esquerdo do Internacional pode reforçar o Flamengo

As principais competições da temporada já foram iniciadas. Apesar disso, algumas equipes não consideram seus respectivos elencos fechados, como é o caso do Flamengo. O clube considera a possibilidade de contratar reforços para posições específicas, como as laterais. Após se frustrar com Zeca, o novo nome que começa a rondar a Gávea é o de Uendel, lateral do Internacional.

A possível saída do defensor da equipe colocada tem a ver com o próprio Zeca. O Inter acertou a chegada do ex-santista, ficando agora com três atletas da mesma função no elenco. Sendo assim, o time gaúcho pensa em oferecer Uendel ao Flamengo, em negócio que envolveria a ida do volante Rômulo para o Beira-Rio. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalO Globo.Ainda de acordo com o veículo, a diretoria colorada não confirma a possibilidade de liberação de seu lateral.

Vale destacar ainda que Rômulo sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira (18). O Rubro-Negro vai encarar o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Libertadores. Logo, caso considerasse o atleta importante, teria o levado para tal confronto.

Quanto a Uendel: o defensor tem 29 anos e não tem sido bem aproveitado pelo Internacional, participando apenas de quatro jogos na atual temporada. É certo que o lateral não vive sua melhor fase. Entretanto, Uendel foi uma das principais peças do Corinthians na conquista do Brasileirão de 2015. O contrato do jogador com o colorado é até o fim de 2019.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/lateral-esquerdo-do-internacional-pode-reforcar-o-flamengo/

Share this content: