Lateral Trauco acerta e fala como jogador do Flamengo: ‘Será uma honra jogar em um gigante da América do Sul’

O lateral-esquerdo Miguel Trauco está por uma assinatura para ser confirmado como novo reforço do Flamengo, mas já fala como jogador do clube carioca. Em entrevista ao jornal peruano “Libero”, o jogador afirmou que está feliz por assinar com “um gigante da América do Sul”.

– Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul – afirmou o jogador. — Estou indo com muitos sonhos e vontade de realizá-los. Ganhar em um clube assim é meu maior objetivo.

Conforme a publicação, Trauco assinará o vínculo de três anos com o Rubro-negro neste domingo. O contrato será assinado no Peru e enviado via fax para o Rio de Janeiro. A despedida dele do Universitario será neste sábado, contra o Deportivo Muncipal , pelo Campeonato Peruano.

O Extra apurou que o Flamengo não pagou nada ao Universitario e apenas luvas ao jogador, que detém o próprio passe. A chegada repõe a saída de Chiquinho e é uma sombra ao titular Jorge.

Trauco afirmou que vai contar com a ajuda do atacante Paolo Guerrero para se adaptar.

– Ter alguém como Paolo me ajudará muito. Vou servir a todos. Sempre foi meu sonho de imigrar e quero ter sucesso – afirmou o defensor.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/lateral-trauco-acerta-fala-como-jogador-do-flamengo-sera-uma-honra-jogar-em-um-gigante-da-america-do-sul-20624687.html

Share this content: