• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Lázaro testa negativo em contraprova de Covid-19 e se junta à equipe profissional

O Flamengo conseguiu mais um reforço vindo do Sub-20. O atacante Lázaro testou negativo na contraprova do coronavírus e estará junto ao profissional a partir desta quinta-feira (24), de acordo com o GE. Na tarde desta quarta-feira (23), no entanto, foi divulgada por Venê Casagrande a informação de que o jogador estaria em fase final de recuperação de uma lesão e não atuaria na partida de estreia do Sub-20 no Brasileiro, na tarde desta quinta-feira (24).

Lázaro já havia feito dois exames de Covid-19 no último domingo, o da Conmebol, que deu resultado negativo e o da CBF, positivo. Na dúvida, o jogador ficou de quarentena e realizou a contraprova. Com o resultado, foi chamado para os treinos. O atacante, antes de Jorge Jesus sair do Flamengo, estava treinando com o profissional, mas com a chegada de Domènec Torrent, voltou a treinar com o Sub-20.

Além de Lázaro, o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Noga, Otávio e Milani, o volante Richard Rios e o meia Yuri de Oliveira também foram chamados para suprir os desfalques causados pelo surto de coronavírus da equipe profissional. Os jogadores estavam em Porto Alegre, para jogar contra o Internacional, mas retornaram ao Rio de Janeiro para os treinos.

Publicado em colunadofla.com.