LDU é primeira adversária do Flamengo na Libertadores

Campeão da Copa Libertadores da América de 2019, o Flamengo volta a sonhar com o topo da América. Cabeça de chave na nova edição da competição, o Rubro-Negro caiu no grupo G. No mesmo sorteio, foi definido que o LDU, proveniente do pote 2, será adversário do Mais Queridona primeira fase do torneio. Ainda restam dois adversários do Fla a serem conhecidos, um do pote 3 e outro do 4.

ASSISTA AO SORTEIO AO VIVO:

Flamengo e LDU se encontraram na Libertadores de 2019. Na ocasião, o Fla venceu por 3 a 1 em casa. Na volta, a LDU conseguiu triunfar por 2 a 1. Vale destacar que ambas as equipes se classificaram, com o Rubro-Negro em primeiro lugar, posteriormente, se tornando o grande campeão.

Com dois títulos da competição, o Flamengo tenta vencer mais um para se tornar o time brasileiro com mais taças da Libertadores, ao lado de Santos, Grêmio e São Paulo – ambos têm três. Vale destacar que estas equipes também estão na atual edição, com Santos e Grêmio ainda na fase prévia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ldu-e-primeira-adversaria-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ldu-e-primeira-adversaria-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: