Lédio se surpreende com Diego rendendo "tão rápido" no Flamengo

Lédio se surpreende com Diego rendendo "tão rápido" no Flamengo


O Flamengo venceu mais um duelo fora de casa no Campeonato Brasileiro ao bater a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Condá, neste domingo, pela 22ª rodada  - a equipe é vice-líder da competição, com 40 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Em seu segundo jogo com a camisa rubro-negra, o meia Diego balançou a rede novamente, abrindo o placar na partida. O comentarista Lédio Carmona se disse surpreso com o fato do novo reforço da Gávea estar rendendo tão rapidamente e destacou que a equipe carioca por ir longe no Brasileirão.

- Flamengo muito forte, tem a melhor campanha fora de casa do campeonato junto com o Palmeiras. Só o Fla ser o melhor mostra que está muito forte e briga até o fim por G-4 e título. Diego me surpreende, não pela qualidade técnica, mas não esperava que iria render tão rapidamente. Fez um jogo bem razoável contra o Grêmio. Hoje jogou um pouco mais, fez mais um gol em outro cruzamento do Pará. Me parece melhor fisicamente do que a maioria das pessoas dentro do Flamengo esperavam. Tecnicamente não se discute, mas está dando tudo certo no Flamengo. Damião está fazendo gol, e o Pará jogando bola como nunca jogo.

Diego abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, e Kempes empatou. Damião colocou o Fla na frente no segundo tempo, e Mancuello ampliou. O comentarista Ricardo Rocha disse que o time comandado pelo técnico Zé Ricardo não fez um primeiro tempo bom, mas evoluiu na etapa final, quando deu provas de que pode brigar pelo topo da tabela. 

- O primeiro tempo do Flamengo não foi bom não, a Chape conseguiu empatar o jogo. Em nenhum momento pressionou a equipe da Chapecoense. Mas o segundo tempo teve outra postura, não dando espaço, e mereceu o resultado. Se jogar como jogou o segundo tempo, vai buscar o título. 

O Flamengo retorna a campo diante do Figueirense, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O duelo acontece às 21h45. No jogo de ida, o Fla perdeu por 4 a 2.