| Futebol

Lédio se surpreende com Diego rendendo "tão rápido" no Flamengo

Comentarista diz que não questionava capacidade técnica do meia, mas diz crer que até pessoas no clube devem estar surpresas com seu rendimento físico após dois jogos

flameng - Lédio se surpreende com Diego rendendo "tão rápido" no Flamengo


O Flamengo venceu mais um duelo fora de casa no Campeonato Brasileiro ao bater a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Condá, neste domingo, pela 22ª rodada  - a equipe é vice-líder da competição, com 40 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Em seu segundo jogo com a camisa rubro-negra, o meia Diego balançou a rede novamente, abrindo o placar na partida. O comentarista Lédio Carmona se disse surpreso com o fato do novo reforço da Gávea estar rendendo tão rapidamente e destacou que a equipe carioca por ir longe no Brasileirão.

- Flamengo muito forte, tem a melhor campanha fora de casa do campeonato junto com o Palmeiras. Só o Fla ser o melhor mostra que está muito forte e briga até o fim por G-4 e título. Diego me surpreende, não pela qualidade técnica, mas não esperava que iria render tão rapidamente. Fez um jogo bem razoável contra o Grêmio. Hoje jogou um pouco mais, fez mais um gol em outro cruzamento do Pará. Me parece melhor fisicamente do que a maioria das pessoas dentro do Flamengo esperavam. Tecnicamente não se discute, mas está dando tudo certo no Flamengo. Damião está fazendo gol, e o Pará jogando bola como nunca jogo.

Diego abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, e Kempes empatou. Damião colocou o Fla na frente no segundo tempo, e Mancuello ampliou. O comentarista Ricardo Rocha disse que o time comandado pelo técnico Zé Ricardo não fez um primeiro tempo bom, mas evoluiu na etapa final, quando deu provas de que pode brigar pelo topo da tabela. 

- O primeiro tempo do Flamengo não foi bom não, a Chape conseguiu empatar o jogo. Em nenhum momento pressionou a equipe da Chapecoense. Mas o segundo tempo teve outra postura, não dando espaço, e mereceu o resultado. Se jogar como jogou o segundo tempo, vai buscar o título. 

O Flamengo retorna a campo diante do Figueirense, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O duelo acontece às 21h45. No jogo de ida, o Fla perdeu por 4 a 2.



Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/08/ledio-se-surpreende-com-diego-rendendo-tao-rapido-no-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Ivan LeitteHá 3 meses

Agora, finalmente, o Guerrero está jogando da forma como gosta e sabe. Embora poucos minutos, mas da forma correta. Ele não foi o artilheiro que a torcida exigia dele, nem no Corinthians, nem na seleção peruana, ele joga bem é fora da área, sem ser um centroavante fixo, trombador e só finalizador. Finalmente com a presença de um jogador de definição, que leve a marcação pra dentro da área, em vez de abrir para as pontas como insistem com o Cirino, ele enfim produz como produziu no segundo tempo de ontem. O Flamengo jogou e impôs seu jogo à Chape que se colocou no seu lugar de time pequeno. Fora que o Diego é outra coisa, joga muito.

Carregar mais