Lédio vê derrota como “castigo” para o Fla e critica nível técnico da partida

No duelo de rubro-negros na Arena da Baixada, o Atlético-PR fez a festa da sua torcida e venceu o Flamengo por 2 a 1, assumindo a ponta do Grupo 4, da Libertadores, com sete pontos. Após a partida, o comentarista do SporTV Lédio Carmona desaprovou a atuação de ambas equipes, mas ressaltou que o time visitante buscou mais o gol do que os mandantes.

– Achei o jogo muito parecido como o Flamengo contra a Universidad Católica, mas o Atlético-PR tentou jogar mais. Mas o Atlético-PR não jogou bem. (…) A derrota foi um castigo para o Flamengo, que não jogou bem também, mas procurou mais o gol. Foi um jogo intenso, pegado, mas tecnicamente deixou muito a desejar. O Flamengo perdeu muitas chances. O Atlético-PR queria o contra-ataque e eles sugiram nos dez minutos finais, quando fez três lances perigosos.

No lance do primeiro gol do Atlético-PR, na cabeçada de Thiago Heleno, a bola encobriu o goleiro Muralha, que não chegou na bola. Para Lédio, o goleiro errou.

– Acho que o Muralha falhou, não conseguiu alcançar a bola. Não vejo que o Eduardo tenha feito a falta ou atrapalhado. Já no segundo gol no lance na lateral, eu fiquei em dúvida.

Com este resultado, o grupo fica embolado, com todos com chances de classificação. Porém, Lédio adianta que Atlético-PR e Flamengo já podem garantir a vaga para as oitavas de final já na próxima rodada, mas precisam vencer seus jogos diante do San Lorenzo e Universid Católica, respectivamente, nos confrontos que acontecem no dia 17 de maio.

– Isso pode ser resolvido no próximo meio de semana. O Atlético tem sete pontos, o Flamengo seis e o Católica, cinco, e o San Lorenzo, quatro. Se o Atlético ganha do San Lorenzo vai a dez pontos e o San Lorenzo não chega mais. O Flamengo pega o Católica, vencendo vai a nove. O Flamengo tem que vencer e torcer para o Atlético-PR para não perder. Se isso acontecer, o grupo está resolvido. O Flamengo tem que fazer o dever e secar o San Lorenzo. Caso o San Lorenzo vença, vai ter que pegar um time com muita vontade na última rodada.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/04/ledio-ve-derrota-como-castigo-para-o-fla-e-critica-nivel-tecnico-da-partida.html

Share this content: