Lembra? Ex-lateral do Fla, Maurinho será auxiliar técnico do Bragantino

O ex-lateral-direito Mauro Fonseca, mais conhecido como Maurinho, que atuou no Flamengo de 1997 a 2002, é o novo auxiliar técnico do Bragantino. Ele será o braço direito de Alberto Félix, técnico do clube paulista na A2 do Campeonato Paulista.

Félix disse que o convidou por ter identidade com o clube de Bragança Paulista, e que irá agregar valor à preparação do time para a competição. Maurinho foi destaque do Massa Bruta no início da década de 1990. O bom desempenho fez o atleta ser contratado pelo Flamengo.

– O Maurinho é um grande amigo. Foi muito bem aceito pelo Marquinho Chedid (presidente). É um profissional exemplar e identificado, e estamos buscando por pessoas com esse perfil – disse.

+Braga retoma pré-temporada, e Félix aguarda reforços para a Série A2

Maurinho iniciou a carreira justamente no Massa Bruta, onde ficou de 1994 a 1996. Ele se junta ao Ricardo, preparador de goleiros; e ao preparador físico Nelsinho Tamburus.

+Veja notícias do esporte no Vale e região

No Flamengo, Maurinho disputou mais de 200 jogos e anotou 10 gols. Foi tricampeão do Campeonato Carioca nos campeonatos de 1999, 2000 e 2001. Também faturou a Copa Mercosul, em 1999. Como auxiliar, já trabalhou ao lado de Petkovic, no Criciúma e Sampaio Corrêa.

A estreia do Bragantino na Série A2 do Campeonato Paulista será contra o Velo Clube, fora de casa, em 29 de janeiro. Até lá, o Bragantino quer fazer três jogos-treino em 14, 17 e 20 de janeiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/01/lembra-ex-lateral-do-fla-maurinho-sera-auxiliar-tecnico-do-bragantino.html

Share this content: