Léo Duarte admite frustração com empate na Argentina e revela o que faltou ao Fla

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o River Plate já classificado para a próxima fase da Copa Conmebol Libertadores. Entretanto, o Rubro-Negro queria sair da casa do adversário com uma vitória para terminar a fase de grupos da competição como primeiro colocado do grupo 4. Além de não alcançar o objetivo, o Mais Querido não conseguiu criar boas oportunidades de gol e pouco incomodou o líder River, que administrava bem o jogo, em duelo que não saiu do 0 a 0.

Já no embarque para enfrentar o Atlético-MG fora de casa, pelo Brasileiro, o zagueiro Léo Duarte comentou sobre a partida na Argentina e não escondeu a decepção com o resultado.

Ficamos frustrados por não ter feito um bom jogo. Mas lá (Argentina) é um jogo muito difícil. Tivemos dois empates, em casa e fora. O mais importante é a classificação, mas saímos muito chateados por não ter conseguido o primeiro lugar -, disse Léo Duarte.

O zagueiro ainda falou sobre o que faltou ao Rubro-Negropara ter saído com um resultado positivo.

Estávamos numa noite não tão boa tecnicamente, mas não faltou empenho, raça e dedicação e nunca vai faltar isso da nossa parte -, afirmou o atleta.

Léo Duarte comentou, por fim, sobre a possível parceria de zaga com o jovem Thuler, uma vez que Juan e Réver seguem em tratamento de lesão e Rhodolfo cumpre suspensão automática.

Eu e o Thuler nunca jogamos juntos na base, só no profissional, mas ainda não sabemos qual vai ser a zaga. Quem entrar em campo vai dar o seu melhor em prol do Flamengo -, completou.

O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado (26), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Fla ocupa a segunda colocação, com 11 pontos. O confronto será no estádio Independência e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). Caso vença o embate, o Rubro-Negro voltará à liderança da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/leo-duarte-admite-frustracao-com-empate-na-argentina-e-revela-o-que-faltou-ao-fla/

Share this content: