Leo Moura diz que sonhava ser campeão da Libertadores com o Flamengo

O lateral-direito Leo Moura realizou um dos seus maiores sonhos: ser campeão da Copa Libertadores. Isso aconteceu em 2017, ano que o atleta vestiu a camisa do Grêmio, tricampeão da América. Convidado de Zico para o “Jogo das Estrelas”, a partida beneficente promovida pelo Galinho anualmente, no Maracanã, o jogador falou do carinho que mantém pelo Flamengo, seu clube do coração, e o desejo de ter conquistado a América com o time da Gávea.

– O meu sonho era conquistar a Libertadores pelo Flamengo, o meu time do coração. Quis o destino que fosse com o Grêmio. Estou muito feliz – afirmou o jogador, que vestiu a camisa do Rubro-negro por dez anos.

Leo Moura ainda tem contrato com o Tricolor gaúcho por mais uma temporada. Aos 39 anos, o jogador ainda se vê jogando por mais alguns anos e nem pensa em aposentadoria.

– Tenho mais um ano de contrato com o Grêmio. Quero jogar mais uns três, quatro anos profissionalmente – disse o jogador, que poderia pendurar as chuteiras com 42 ou 43 anos.

De volta ao Maracanã, onde já jogou por Flamengo, Botafogo e Vasco, Leo Moura torce para voltar a jogar mais vezes no templo do futebol mundial.

– Voltar ao Maracanã é sempre especial. Conquistei meus principais títulos aqui. Quem sabe não volto a jogar aqui com mais frequência. Deus sabe o que faz – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/leo-moura-diz-que-sonhava-ser-campeao-da-libertadores-com-flamengo-22233393.html

Share this content: