Léo Moura espera boa estreia contra o Fla e vai festejar se marcar: “Certeza”

Enfrentar o Flamengo não é uma novidade para Léo Moura. Só que, desta vez, o lateral-direito enfrentará seu ex-clube logo na estreia com a camisa do Grêmio. A partida desta quarta-feira, às 19h30, é válida pela Primeira Liga. Empolgado para o pontapé em mais uma equipe em sua carreira, o jogador não titubeou ao ser questionado: se marcar, vai celebrar..

– Com certeza.

Questionado se é especial enfrentar o clube no qual é ranqueado como sétimo que mais vestiu a camisa rubro-negra (com 519 partidas), desconversou e projetou um início positivo no Grêmio.

– Agora estou no Grêmio e feliz. Vai ser minha estreia, espero fazer bom jogo e ajudar o Grêmio. Se Deus colocou esse momento, é porque tinha que ser. Acho que a estreia vai ser importante. Voltar a jogar novamente e contra um clube que defendi por muito tempo lógico que é diferente, mas não tem nada de muito especial.

Embora o fim de sua passagem de 10 anos pela Gávea – composta por cinco estaduais, duas Copas do Brasil, um Brasileiro e 47 gols em 519 jogos – tenha deixado rusgas, Léo recebeu carinho de flamenguistas em Brasília.

– Carinho sempre é importante, independentemente do adversário que vai ser.

Após deixar o Flamengo, em março de 2015, Léo Moura só enfrentou o ex-clube uma vez. E perdeu. Em 9 de outubro do ano passado, então com a camisa do Santa Cruz, foi derrotado por 3 a 0.

Fernandinho também em Brasília

Outro ex-rubro-negro presente na delegação gremista que desembarcou em Brasília, Fernandinho teve trajetória bem mais curta no Flamengo, onde ficou oito meses, jogou 32 vezes e marcou quatro gols.

– Privilégio por rever amigos, fiz amizades bacanas, é um grupo muito bom. Mas agora defendo o Grêmio e vou dar meu melhor para conseguirmos a vitória, que o é mais importante. Sempre falo com eles, temos que conservar os bons amigos – afirmou o atacante de 31 anos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2017/02/leo-moura-espera-boa-estreia-contra-o-fla-e-vai-festejar-se-marcar-certeza.html

Share this content: