| Futebol

Léo Moura faz festa de aniversário e comemora ao lado de Alecsandro

Lateral-direito do Flamengo, que completou 36 anos de idade, festejou com os amigos

Léo Moura comemora aniversário e posa para foto com a esposa Camila (Foto: Reprodução/Instagram)Léo comemora aniversário e posa para foto com a esposa Camila (Foto: Reprodução/Instagram)

A quinta-feira foi especial para Léo Moura. O lateral-direito do Flamengo completou 36 anos de idade e ganhou uma festa surpresa organizada por sua esposa, Camila Silva. A comemoração contou com a presença de amigos do jogador e de companheiros de clube, como o volante Muralha e o atacante Alecsandro, que passou por uma cirurgia na cabeça na última semana e ainda está em fase de recuperação. 

O capitão do time rubro-negro, por meio de sua conta no Instagram, elogiou a festa preparada por Camila e agradeceu os convidados que apareceram na celebração.

- Um pouquinho da linda surpresa preparada pela neguinha Camila. Amei tudo! Obrigado a todos que compareceram! My Bday 3.6 - postou.

Alecsandro, mais tarde, também publicou uma foto da festa e desejou um feliz aniversário ao amigo:

- Bom demais estar ao lado do meu grande amigo, @leomoura23, no dia de hoje!! Meus parabéns, que Deus continue te abençoando, muita saúde, felicidades! Desejo tudo de bom para você, hoje e sempre!

Alecsandro deseja feliz aniversário a Léo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)Alecsandro deseja feliz aniversário a Léo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe do Flamengo viajou para Manaus nesta quinta-feira, onde enfrenta o Botafogo no sábado, às 21h (de Brasília). Léo Moura, porém, não embarcou com a delegação. Aliás, apenas quatro titulares serão utilizados no duelo: Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo da Silva.

Luxemburgo usará um time misto no final de semana visando a preservação do grupo para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h (de Brasília), no Maracanã.

Léo Moura comemora aniversário com companheiros do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)Léo Moura posa com os convidados da festa, incluindo o atacante Alecsandro (de boné) (Foto: Reprodução/Instagram)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.