Léo Moura relembra despedida do Flamengo e manda recado à torcida

Ídolo da história recente do Flamengo, após saída do clube, Léo Moura manchou sua imagem com parte da Nação Rubro-Negra, após declarações polêmicas envolvendo o Mais Querido. Nesta quinta-feira (30), através das redes sociais, o lateral-direito relembrou seu jogo de despedida do Clube da Gávea e declarou que foi o momento mais difícil de sua carreira.

VEJA PUBLICAÇÃO:

leo-moura-flamengo-instagram-despedida-169x300 Léo Moura relembra despedida do Flamengo e manda recado à torcida

A partida relembrada por Léo Moura foi realizada no dia 1 de março de 2015. No Maracanã, o Flamengo promoveu um amistoso contra o Nacional, do Uruguai, para marcar a despedida do lateral-direito, que estava de partida aos Estados Unidos, para defender Fort Lauderdale Strikers.

Já fora do Flamengo, Leonardo Moura se envolveu em polêmicas que não agradaram os torcedores rubro-negros. Primeiro, houve rumores de um possível acerto do lateral com o Vasco. Posteriormente, quando jogava pelo Grêmio, o atleta deu uma suposta alfinetada no Clube da Gávea, após título da Libertadores pelo time gaúcho. Além disso, o jogador entrou na justiça contra o Rubro-Negro, cobrando pagamento de horas extras.

No ano de 2005, Léo Moura chegou ao Mais Querido, onde ficou até 2015. O lateral jogou 519 partidas pelo clube e marcou 47 gols. Pelo Rubro-Negro, ele foi fundamental nos títulos do Campeonato Brasileiro de 2009, e das Copas do Brasil de 2006 e 2013, além de conquistar cinco vezes o Carioca.

Nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Racing, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz , como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/leo-moura-relembra-despedida-do-flamengo-e-manda-recado-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-moura-relembra-despedida-do-flamengo-e-manda-recado-a-torcida

Share this content: