• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Léo Pereira faz procedimento para reduzir orelhas durante folga do Flamengo

Na última quinta-feira (25), o Flamengo ergueu o troféu de octacampeão brasileiro e fez a alegria da Maior Torcida do Mundo. Após a conquista, jogadores do time principal receberam mini férias de 15 dias, e só se reapresentam ao Ninho do Urubu no próximo dia 15. Antes do reinício das competições, Léo Pereira aproveitou a folga para realizar procedimento estético e ‘diminuir’ as orelhas.

O zagueiro do Flamengo passou por um procedimento conhecido como “earshutt”. A técnica, utilizada para correção de orelhas de abano, não necessita de cortes e é feita em consultório. O fechamento das orelhas leva em média 40 minutos e pode durar a vida inteira.

De auto estima renovada, Léo Pereira poderá curtir o restante das férias de visual novo, antes de se reapresentar ao Flamengo e começar a pensar nos compromissos de 2021. Vale lembrar que, devido à pandemia da covid-19 e a paralisação das atividades, a temporada atual só se inicia em março, com a estreia dos Campeonatos Estaduais.

O Flamengo, atual campeão do Carioca, vai abrir a agenda da competição e retorna aos gramados no dia 02, terça-feira. A partida contra o Nova Iguaçu será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Com a folga do time principal, o Mengo vai iniciar o torneio com os Garotos do Ninho, assim como fez na última edição.

Publicado em colunadofla.com.