Léo Pereira ultrapassa Filipe Luís e lidera ranking de passes certos no Brasileirão pelo Flamengo

A equipe do Flamengo é conhecida por um futebol com a bola no pé e por jogadas bem trabalhadas. Alguns atletas acabam sofrendo para entrar no ritmo. Um deles foi o zagueiro Léo Pereira, que demorou a se adaptar e sofreu com as criticas da torcida. O camisa 4 vem buscando aproveitar as chances dadas pelo técnico Renato Gaúcho e chegou a uma eficácia superior a 90% no Brasileirão.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O atleta tem uma efetividade de 91% no elenco do Flamengo, em 13 jogos no Campeonato Brasileiro. Logo após vem Filipe Luís e Willian Arão, ambos com 90%, em 20 e 23 partidas, respectivamente. Os dados são do portal Sofascore. Léo Pereira foi titular na última partida diante do Cuiabá, no empate por 0 a 0, pela 27ª rodada do certame, no Maracanã. No confronto contra o Auriverde, o zagueiro foi destaque ao lado do camisa 16 no quesito passes, a dupla contribuiu com 194 toques na bola, enquanto todo o time Auriverde deu 186.

Léo Pereira pode ser o provável escolhido pelo técnico Renato Gaúcho para o time titular. Desta forma, deve formar a zaga com Rodrigo Caio, no jogo contra o Athletico-PR. O atleta vem superando a concorrência de outros na posição, principalmente Gustavo Henrique. Vale ressaltar que David Luiz está em período de transição, contudo, não pode atuar na Copa do Brasil, por ter sido contratado depois do tempo de inscrição.

O Flamengo busca o triunfo com Léo Pereira em campo diante do seu ex-clube. O jogo contra o Athletico-PR é válido pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20). A partida acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais pé quente de ambos os confrontos, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/leo-pereira-ultrapassa-filipe-luis-e-lidera-ranking-de-passes-certos-no-brasileirao-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-pereira-ultrapassa-filipe-luis-e-lidera-ranking-de-passes-certos-no-brasileirao-pelo-flamengo

Share this content: