Leonardo Moura aciona Justiça e Flamengo ‘fecha as portas’ para o lateral

Flamengo recebeu há 20 dias uma notificiação judicial de Leonardo Moura, que disputou 519 jogos pelo clube. O camisa 2 cobra o pagamento de horas extras e adicional noturno, além do direito de arena (televisão) no período de 2011 a 2015. O UOL publicou a reportagem no começo da manhã desta quinta-feira e em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador não teme reações negativas.

“É uma decisão extremamente difícil. É apenas pelo direito e o lado profissional. A minha relação com o clube Flamengo jamais vai mudar, até porque outros jogadores recentes fizeram o mesmo e receberam o que é de direito em um acordo com o Flamengo (…) A torcida do Flamengo é muito maior do que isso. Estou tranquilo com relação e vou procurar jogar bem e ajudar minha equipe”, afirmou Léo Moura.

O lateral-direito, atualmente, no Santa Cruz, será adversário do Flamengo neste domingo, em partida no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe como ele será tratado pela torcida, mas a diretoria não gostou nada da ação do jogador.

O departamento jurídico do Flamengo ainda analisa a ação, que tem um valor inicial pedido de R$ 300 mil. Mesmo assim, o clube se antecipa dizendo que vai recorrer de tudo. Na Gávea, existe o argumento de que os direitos de arena deveriam ser um repasse feito pelo Sindicato dos Atletas. Toda a questão ainda vem sendo avaliada.

Leia mais
O pequeno grande gesto do Botafogo contra a dupla Fla-Flu
Djalminha avalia a Seleção e vê melhora com o Tite, mas dispara: “Dunga não era o culpado”
Goleiro paraguaio é oferecido e agrada a São Paulo e Flamengo

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/leonardo-moura-aciona-justi%C3%A7a-e-flamengo–fecha-as-portas–para-o-lateral-142258722.html

Share this content: