| Futebol

Lesão de jogador nas férias irrita diretor do Flamengo

Clube avalia contratação de mais um atacante

Uma pelada de férias pode fazer o Flamengo ser obrigado a contratar mais um jogador. No dia da reapresentação dos jogadores, na tarde desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do clube anunciou a lesão de Thiago Santos, jovem de 21 anos que veio da base e foi alçado aos profissionais no ano passado. O clube já tinha interesse em contratar um atacante de lado de campo e agora pode ser obrigado a trazer mais um atleta.

- Lamentavelmente, nessas brincadeiras de final de ano, ele rompeu um ligamento cruzado e já tem cirurgia marcada - disse o diretor Rodrigo Caetano, demonstrando irritação ao falar sobre o motivo da lesão.

O Flamengo fez apenas duas contratações: o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco e o meia argentino Conca. Há expectativa pela chegada de Rômulo, que viajou nesta quarta-feira para a Rússia para tentar a liberação junto ao Spartak de Moscou. Além dele, havia expectativa de mais um atacante, o que pode ser ampliado.

- Por tradição, o Flamengo tenta negócios que façam sentido e que caibam no nosso orçamento. O clube ainda está na situação de vender o almoço para comprar o jantar. Não vamos pisar no acelerador porque ainda não contratamos. Até o dia 29 quem sabe teremos mais novidades e não apenas com um atacante, mas até com dois - disse o vice-presidente Flavio Godinho.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/lesao-de-jogador-nas-ferias-irrita-diretor-do-flamengo-20761027

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.