Lesão deve tirar Rodrigo Caio de jogo contra o Volta Redonda; zagueiro também preocupa para Libertadores

O técnico Rogério Ceni pode ter problemas para escalar a defesa do Flamengo contra o Volta Redonda, no sábado (24), pela última rodada da Taça Guanabara. Isso porque, Rodrigo Caio novamente voltou a sentir incômodo muscular na coxa direita e deve ser desfalque na partida. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

O problema em questão é recorrente no zagueiro, que teve de ser substituído no intervalo do duelo diante da Portuguesa, no último sábado (17), por conta de dores no local. Segundo o atleta, em entrevista concedida logo após o final do primeiro tempo, o estado do gramado do Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, fez a diferença para o desconforto na coxa ter voltado.

Ainda de acordo com apuração do jornal, Rodrigo Caio realizou ressonância magnética durante a semana e a lesão detectada é considerada ‘leve’, porém preocupante para os dois próximos compromissos do Mais Querido, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara, e Unión La Calera, na terça-feira (27), pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Vale destacar que, com a ausência de Rodrigo Caio na estreia do Mengo na Libertadores, Ceni optou por uma zaga com Willian Arão e Gustavo Henrique. Para a final da Taça Guanabara, o comandante, além dos dois, tem Bruno Viana, Léo Pereira e Gabriel Noga como opções para o setor. O camisa 3, como já dito, é dúvida, mas a tendência é que fique de fora.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/lesao-deve-tirar-rodrigo-caio-de-jogo-contra-o-volta-redonda-zagueiro-tambem-preocupa-para-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lesao-deve-tirar-rodrigo-caio-de-jogo-contra-o-volta-redonda-zagueiro-tambem-preocupa-para-libertadores

Share this content: