Lesionados, suspensos e isolados por Covid-19; confira as ausências do Fla para enfrentar o Barcelona

O Flamengo se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Vindo de sua maior derrota na história da competição (5 a 0 diante do Independiente Del Valle), o Fla foi surpreendido na noite do último domigo (20), quando foi divulgado que seis jogadores do elenco haviam testado positivo para Covid-19.

Entre os atletas lesionados, suspensos e isolados por consequência do novo coronavírus, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Diego Alves, Pedro Rocha, João Lucas e, possivelmente, Gabriel Barbosa, todos machucados. Além disso, Gustavo Henrique, que nem atuou contra o Del Valle, foi expulso na partida e está suspenso. Já os infectados com a Covid-19, são: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Diego Ribas.

Se confirmada a ausência de Gabigol, que teve lesão confirmada na coxa após sentir fortes dores, o Mais Querido terá, no total, 11 desfalques para o duelo contra o Barcelona. Os diagnosticados com coronavírus, no entanto, podem ser baixa no elenco também no confronto diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, dia 27 de setembro e contra o Del Valle, no dia 30. Isso porque, todos vão cumprir o isolamento por, no mínimo, 10 dias.

Pressionado após a goleada sofrida na última quinta-feira (17), o Flamengo volta a entrar em campo nesta terça (22), para encarar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, marcado para às 19h15 (horário de Brasília), acontece no estádio Monumental, com transmissão dos canais Fox Sports. O Coluna do Fla, através do YouTube, comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/lesionados-suspensos-e-isolados-por-covid-19-confira-as-ausencias-do-fla-para-enfrentar-o-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lesionados-suspensos-e-isolados-por-covid-19-confira-as-ausencias-do-fla-para-enfrentar-o-barcelona

Share this content: