| Futebol

Letícia Costa é campeã pela Seleção Brasileira nos Estados Unidos

Ginasta rubro-negra ainda venceu mais um ouro, uma prata e um bronze; Milena Theodoro levou dois bronzes e uma prata

Letícia Costa, Keli Kitaura e Milena Theodoro

Letícia Costa, Keli Kitaura e Milena Theodoro

No último final de semana aconteceu o Houston National Invitational. Duas atletas rubro-negras foram para os Estados Unidos representando a Seleção Brasileira na primeira competição do ano pelo Brasil, que ficou em terceiro lugar no ranking geral por equipes. Letícia Costa foi campeã geral e ganhou mais três medalhas, enquanto Milena Theodoro subiu ao pódio três vezes. A treinadora do Flamengo Keli Kitaura fez parte da comissão técnica.

"A competição foi muito importante principalmente por ser a primeira do ano e serve de incentivo para continuarmos trabalhando forte durante toda temporada", contou Keli.

Letícia foi campeã no ranking individual geral e faturou ouro no solo, prata no salto e bronze na paralela. Já Milena levou a prata na trave e dois bronzes, um no solo e outro no ranking individual geral. "Fiquei feliz pelo meu resultado do segundo dia. Agora vamos treinar para ter uma nova forma, com evolução no padrão mundial. Nós, ginastas brasileiras, queremos representar bem o Brasil. Por isso estamos com o foco de aumentar as notas para ter resultados mais perto do bom nivel mundial e olímpico", disse Letícia.

O Houston National Invitation foi o primeiro dos grandes compromissos em 2015, como os Jogos Pan-Americanos do Canadá, em julho, e o Campeonato Mundial de Glasgow, na Escócia, em outubro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20407/leticia-costa-e-campea-pela-selecao-brasileira-nos-estados-unidos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.