Liderança garantida: Flamengo/Marinha vence mais uma no Carioca Feminino

Foto: Divulgação/Flamengo

Mais três pontos para a conta. Na tarde deste sábado (7), o Flamengo/Marinha foi até o CT Artsul para enfrentar a Portuguesa e saiu com mais uma vitória. Com gols das artilheiras Ju e Flávia, além de um de Nathane, o Mengo venceu por 3 a 0 e se isolou na primeira colocação do Campeonato Carioca Feminino.

Ainda no primeiro tempo, Ju, aos dois minutos, abriu o placar para o Fla. Já na etapa final, quem balançou as redes foi Flávia aos 21′. Aumentando a vantagem e fechando o placar da tarde dez minutos depois, Nathane marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado e o terceiro do Flamengo/Marinha na partida.

A equipe rubro-negra chega na penúltima rodada do torneio com 15 pontos conquistados, cinco vitórias em cinco jogos, 37 gols marcados e apenas três sofridos. Com o resultado, as Meninas da Gávea garantem a primeira colocação, os 100% de aproveitamento e um ponto de vantagem para a próxima fase.

O encerramento da primeira fase do Campeonato Carioca está marcado para o próximo sábado (14), às 15h, quando o Mais Querido recebe o Brasileirinho no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26113/lideranca-garantida-flamengo-marinha-vence-mais-uma-no-carioca-feminino

Share this content: