Lideranças de seis organizadas do Flamengo exigem reunião com o elenco para discutir cobranças

O Flamengo vive seu momento mais conturbado da temporada, após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo. Com isso, nesta sexta (20), houve uma reunião entre líderes das principais organizadas do Flamengo e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Em clima tenso, seis torcidas assinaram uma carta aberta exigindo um encontro com o elenco, para discutir as demandas e a insatisfação.

As assinantes foram: Torcida Jovem, Raça Rubro-Negra, Fla-Manguaça, Urubuzada, Império Rubro-Negro e Nação 12. No documento extra-oficial, elas buscam, além da conversa com o elenco, que os jogadores tenham uma postura ‘compatível’ com alguém que representa mais de 40 milhões. Por fim, os adeptos afirmaram que nunca vão se omitir quando o bem-estar do clube está em jogo.

A fase difícil começou no início de novembro. Após grande mês de outubro, com invencibilidade de 12 partidas, o Rubro-Negro sofreu duas goleadas seguidas, para São Paulo e Atlético-MG. Mais recentemente, na última quarta (18), o clube ainda acabou eliminado pela mesma equipe paulista, 5 a 1 no placar agregado. Além disso, o torcedor viu diversas informações de falhas da diretoria e cargos sendo oferecidos sem mérito, fato que só agravou a crise.

Para afastar o mau momento, o Flamengo retorna suas atenções para o Brasileirão. Isso porque, neste sábado (20), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla tem a transmissão mais rubro negra da internet, no Youtube, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/liderancas-de-seis-organizadas-do-flamengo-exigem-reuniao-com-o-elenco-para-discutir-cobrancas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=liderancas-de-seis-organizadas-do-flamengo-exigem-reuniao-com-o-elenco-para-discutir-cobrancas

Share this content: