• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Lincoln de ponta e seis atletas da base; veja provável Flamengo para jogo contra o Palmeiras

O Flamengo foi acometido por um surto de novo coronavírus na última semana. Ao todo, mais de 35 profissionais foram diagnosticados com a Covid-19, dentre eles, 19 atletas. Por isso, o time que enfrentará o Palmeiras, neste domingo (27), será completamente diferente do que a torcida rubro-negra se acostumara a ver nos jogos do clube carioca.

Jordi Guerrero e Jordi Gris têm comandado os treinamentos no Ninho do Urubu e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a provável equipe que vai encarar o Palmeiras é a seguinte: César; João Lucas, Otávio (Milani), Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.

Ainda segundo o repórter, Lincoln deve ser improvisado como ponta, Guilherme Bala atuará na outra, enquanto Pedro ficará mais fixo. Ao todo, o Flamengo deve entrar em campo com seis jogadores da oriundos da categoria de base: César (28 anos), Otávio (18), Natan (19), Ramon (19), Guilherme Bala (19) e Lincoln (19).

O banco de reservas ficaria da seguinte forma: Hugo ‘Neneca’ (21), João Fernando (19),  Italo (19), Milani (19), Richard (20), Dhouglas (18), Yuri de Oliveira (19) e Lázaro (18). A partida entre Flamengo e Palmeiras está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, no entanto, ainda busca o adiamento do duelo junto ao STJD, após nove novos casos de Covid-19 terem sido diagnosticados nesta sexta (25).

Publicado em colunadofla.com.