Lincoln marca mais uma vez na Libertadores e recebe elogios de Dome: “Me mostrou a qualidade que tem”

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo fechou com chave de ouro a fase de grupos da Libertadores. Após bater o Junior Barranquilla por 3 a 1, o Rubro-Negro garantiu a primeira colocação do Grupo A. Autor de um dos gols da vitória, Lincoln foi bastante elogiado pelo técnico Domènec Torrent após o apito final.

Quando cheguei aqui havia um grupo de jogadores que estavam trabalhando a parte e eu decidir trabalhar todos juntos. Eles me mostraram a qualidade que tem. O Lincoln foi um desses jogadores. Eu falei com ele coisas que tinha que melhorar.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA:

Bastante criticado por boa parte da torcida, sobretudo após gol perdido na final do Mundial de Clubes de 2019, o jovem atacante tem conseguido dar a volta por cima. Em suma, o tento diante da equipe colombiana representou a segunda bola na rede consecutiva do Garoto do Ninho em jogos de Libertadores.

Com a primeira colocação do Grupo A assegurada, o Flamengo de Lincoln volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Com a maioria dos titulares descansados, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional no próximo domingo (25), às 18h15, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/lincoln-marca-mais-uma-vez-na-libertadores-e-recebe-elogios-de-dome-me-mostrou-a-qualidade-que-tem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lincoln-marca-mais-uma-vez-na-libertadores-e-recebe-elogios-de-dome-me-mostrou-a-qualidade-que-tem

Share this content: