Lino elogia ousadia do Inter e critica acomodação do Flamengo após o gol

O Inter conseguiu uma vitória extremamente importante na sua luta pela permanência na Séria A. Diante de mais de 35 mil colorados, a equipe derrotou o Flamengo, de virada, por 2 a 1. Com a vitória, o Internacional vai terminar a rodada fora do Z-4. Na opinião do comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, o time gaúcho foi premiado pela ousadia que teve em campo, particularmente no segundo tempo.

– Não parecia que o Flamengo estava jogando contra um time que estava na zona do rebaixamento. O Inter honrou a tradição, entrou em campo, foi para cima. Celso Roth colocou Vitinho no ataque com Valdivia e Sasha no segundo tempo. Um time todo para cima e colheu os frutos em função da ousadia. O Inter teve competência, foi melhor no segundo tempo, mereceu a vitória – analisou Lino.

Para o jornalista, o Flamengo, que estava invicto há dez rodadas no Brasileirão, “se acomodou” ao abrir o placar aos 11 minutos do segundo tempo.

– O Vitinho foi o cara do jogo, mas o coletivo do Internacional foi muito bom. O Flamengo fez 1 a 0 e se acomodou, se viu envolvido pela atmosfera do estádio. O torcedor do Inter empurrou o time para cima, que construiu uma vitória impressionante. Neste domingo, o Flamengo não fez uma boa partida – afirmou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/10/lino-elogia-ousadia-do-inter-e-critica-acomodacao-do-flamengo-apos-o-gol.html

Share this content: