LISTA: 5 jogadores que foram campeões da copinha com o Flamengo, mas não renderam no profissional

Confira abaixo!

5. Negueba

Jogador que marcou o gol do título do Flamengo na final da Copinha de 2011, o atacante teve lá seus lampejos pelo time profissional do rubro-negro, mas nunca vingou. Após passagens mal sucedidas por times como São Paulo, Coritiba, Grêmio e Londrina, Negueba atua hoje pelo Gyeongnam, da Coréia do Sul.

4. Frauches

Capitão da safra de 2011, o zagueiro Frauches nunca conseguiu destaque no futebol profissional. Em 5 anos no Flamengo, atuou apenas 27 vezes, sendo a maioria delas vindo do banco de reservas. Após empréstimos para o Macaé e para o Boavista, ele joga hoje pelo Army United, da Tailândia.

3. Adryan

Camisa 10 da conquista de 2011, o meia Adryan chegou a chamar a atenção de gigantes da Europa como Real Madrid e Manchester United. Os jornais europeus noticiavam que Ferguson e Mourinho manifestaram interesse no atleta, porém ele tinha o desejo de ficar no Brasil. Se arrependimento matasse… O meio-campista nunca jogou o que se esperava dele, e hoje atua pelo Sion, da Suíça.

2. Matheus Sávio

Camisa 10 da conquista de 2016, o meia-atacante não teve boas atuações pelo time profissional. Crucificado por um erro no gol do San Lorenzo que tirou o Flamengo da Libertadores de 2017, Matheus Sávio foi emprestado para o Estoril de Portugal.

1. Michel Lorran

Elogiado por ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, Lorran chamou atenção no treino do profissional após ser campeão da Copinha de 2011 pelo rubro-negro. Estranhamente, o volante entrou em campo apenas em 2 oportunidades pelo elenco principal. Após passar por Madureira e Bangu, hoje ele é jogador do São Paulo-RS.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/5961193-lista-5-jogadores-que-foram-campeoes-da-copinha-com-o-flamengo-mas-nao-renderam-no-profissional?utm_source=RSS

Share this content: