LoL: Flamengo se prepara para trazer Nuddle para comissão técnica

O Flamengo Esports se prepara para receber o técnico canadense Jean-François Caron, conhecido como Nuddle, como head coach da equipe de League of Legends.

De acordo com fontes ouvidas pelo ESPN Esports Brasil, Djoko assumirá definitivamente a gerência de esports, deixando a comissão técnica para a área administrativa do time. Nuddle será o Head coach, enquanto Reven e Kake serão assistentes técnicos.

A data de estreia do técnico ainda não foi definida, mas pode acontecer a qualquer momento tendo em vista que Nuddle ainda reside no Brasil. O treinador chegará em regime de tryout e deve ser inscrito para as rodadas restantes do CBLoL 2020.

Nuddle foi campeão do CBLoL pela KaBuM em 2018 e participou do Mid Season Invitational. Após a passagem pelos ninjas, o técnico foi analista da Unicorns of Love na Europa, e retornou ao cenário brasileiro ao final do mesmo ano, para a Red Canids. O treinador esteve com a Red Canids durante três etapas da segunda divisão.

FLAMENGO ESPORTS

O Flamengo terminou a quinta semana do CBLoL com duas derrotas, perdendo para a INTZ no sábado e para a FURIA no domingo. A cobrança da torcida tem sido incisiva nas redes sociais. Até a data de publicação desta notícia, o Clube de Regatas acumula no total três derrotas consecutivas no CBLoL.

O time de esports vem colecionando polêmicas nos bastidores desde o início da temporada 2020. Em abril, o ESPN Esports Brasil revelou que a Team oNe, organização gestora do Flamengo Esports até então, estava deixando a parceria, tornando a Simplicity única responsável pelo time.

Além disso, o time passou por uma onda de demissão de jogadores reserva, além da partida do suporte Luci para seu país natal no meio da Primeira Etapa do CBLoL. Djoko passou a dividir seu tempo entre gerir parte da organização e treinar o time de esports, cuja comissão técnica foi fragilizada após a demissão do técnico Stardust.

O ESPN Esports Brasil entrou em contato com a diretoria do Fla Esports, mas, até o momento da publicação desta notícia, não obteve retorno. Assim que chegar, a nota será atualizada.

Fonte: https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/7137520/lol-flamengo-se-prepara-para-trazer-nuddle-para-comissao-tecnica

Share this content: