Lomba elogia nomes e admite busca por reforços para elevar o nível do Flamengo

Mesmo com a liderança atual do Campeonato Brasileiro e classificação garantida na Copa do Brasil e Taça Libertadores, o Flamengo pretende buscar reforços para o segundo semestre.

Na segunda parte da entrevista exclusiva que o Vice Presidente de Futebol do Fla – Ricardo Lomba – deu para o Torcedores.com, o dirigente elogia bastante o elenco rubro-negro, mas confirma que a diretoria está buscando contratações.

– O Flamengo já tem um elenco muito bom, então a gente vai tentar ir ao mercado para suprir carências apontadas pelo departamento técnico e pela comissão técnica. Seriam contratações para dar realmente um salto de qualidade. Espero que a gente consiga ter êxito nessas contratações, que seriam justamente para isso, elevar o nível do Flamengo– disse o VP do Fla.

Lomba também afirmou que o departamento de futebol já sabe quais são as posição prioritárias para reforçar o elenco depois das saídas de Everton e Vizeu, e possivelmente de Guerrero e Vinícius Jr.

– Em relação as contratações, já conversamos com a comissão técnica, departamento técnico, com Barbieri e também com o Mauricinho (auxiliar). Já sabemos quais são as prioridades e vamos ao mercado tentar reforçar o Flamengo ainda mais. Lembrando que já temos um elenco bastante privilegiado. Mas vamos buscar pontualmente algumas contratações, se for o caso.

Ricardo-Lomba-e-Bandeira-de-Melo-Flamengo-590x369 Lomba elogia nomes e admite busca por reforços para elevar o nível do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O dirigente rubro-negro preferiu não falar sobre os jogadores que estão sendo ventilados na imprensa, como o volante Walace, do Hamburgo, o lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona e atualmente no Besiktas, da Turquia, e Vagner Love.

– Em relação a nomes de possíveis contratações, o Flamengo adota uma postura mais cautelosa em relação a isso e só se pronuncia quando efetivamente tiver a contratação efetivada. Os nomes apontados são nomes interessantes, são nomes de jogadores muito bons, mas vamos aguardar o resultado dessa janela do Flamengo para ver se a gente consegue reforçar a equipe.

No decorrer da Copa do Mundo, publicaremos mais trechos da entrevista exclusiva que o Vice Presidente Rubro-negro deu com exclusividade ao Torcedores.com. O dirigente falou ainda sobre a contratação de Henrique Dourado, pedido da torcida por Gignac, Maracanã e o que mudou no clube depois da eliminação do Campeonato Carioca, culminando com as saídas de Rodrigo Caetano, Mozer e Carpegiani.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/lomba-elogia-nomes-admite-busca-reforcos-elevar-nivel-flamengo

Share this content: