Lomba garante força total para contratação de Vitinho: “Flamengo vai no limite”

O Campeonato Brasileiro já está em andamento novamente. Em breve, Libertadores e Copa do Brasil estarão de volta. Contudo, o Flamengo ainda segue buscando reforços para o seu elenco. O principal foco da diretoria é o atleta Vitinho, do CSKA, e o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, garante que vai fazer o máximo para concretizar a contratação.

— Com a relação ao jogador, ele já declarou algumas vezes que é Flamengo. Tem interesse em vir jogar, e o Flamengo tem interesse. Há uma série de coisas que precisam ser tratadas com cuidado para não gerar expectativas na torcida. Lembrando também que o Flamengo vai dentro das possibilidades. Flamengo vai no limite. É com responsabilidade no ponto de vista financeiro. Não adianta trazer o jogador e não ter condições de honrar os compromissos. Flamengo vai fazer esforços, mas sempre dentro da responsabilidade —, disse o cartola em entrevista ao Esporte Interativo.

Ao que tudo indica, o Rubro-Negro tem acordo com o atacante, dependendo agora de um acerto com o CSKA. A proposta atual do clube da Gávea para os dirigentes da equipe russa é no valor de 10 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 45 milhões, o que tornaria Vitinho a maior contratação da história do Flamengo.

Enquanto não resolve o negócio para repatriar o atacante, o colombiano Marlos Moreno é quem assume a vaga deixada por Vinicius Júnior. O camisa 17 teve atuação discreta contra o São Paulo, na última quarta-feira (18), e deve receber nova oportunidade para provar o seu valor no clássico ante o Botafogo, que está marcado para as 19h do sábado (21).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/lomba-garante-forca-total-para-contratacao-de-vitinho-flamengo-vai-no-limite/

Share this content: