Lomba revela conversa com elenco e vê página virada no Flamengo

O grande nome das mudanças recentes no departamento de futebol do Flamengo, o vice de futebol Ricardo Lomba, afirmou que teve uma conversa importante com os jogadores e viu que eles estão dispostos a mudar. Depois da eliminação para o Botafogo, nas semifinais do Carioca, Lomba criticou a postura e a forma como o Fla vinha jogando. Para ele, depois do bate-papo, isso já é página virada.

– Foi super tranquilo. Me apresentei e conversei com os jogadores. Papo franco com os jogadores. Eles colocaram o que estavam pensando. Tudo foi resolvido. Não ficou nenhuma pendência. Saímos mais fortes. Senti deles que estão com muita vontade para fazer as coisas acontecerem – garantiu.

Seguindo o discurso de Carlos Noval – novo diretor de futebol – Ricardo Lomba afirmou que o Rubro-Negro terá calma para escolher seu novo comandante. De qualquer maneira, todos dentro do departamento de futebol trabalham com a possibilidade de manter Mauricio Barbieri de forma efetiva, assunto que gera muita controvérsia entre o Conselho Diretor. Contudo, o nome do jovem técnico tem mais aprovação que medalhões, como Cuca e Dorival Júnior, mas menos que Luiz Felipe Scolari e Renato Gaúcho.

– Temos tempo, sim. Acho que é um tempo suficiente para ajustar o que precisa ser ajustado para seguir forte na Libertadores e começar o Brasileiro. Como o Noval falou, isso é um processo que temos que definir o mais rápido. Isso que estamos fazendo. A gente está vendo com calma – comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/lomba-revela-conversa-com-elenco-pagina-virada-fla.html

Share this content: