Lucas Barrios pode ser o substituto de Guerrero no Flamengo, diz jornal

Com a Copa do Mundo rolando, o período é de especulações no mercado da bola. O jornal chileno “La Tercera” coloca o atacante paraguaio Lucas Barrios, que tem passagens por Palmeiras e Grêmio, na mira do Flamengo. Ele chegaria para a vaga de Paolo Guerrero, que tem contrato somente até agosto.

Lucas Barrios tem 33 anos e, no momento, está sem clube. Ele deixou o Argentinos Juniors (ARG) ao fim da última temporada. Foram 12 jogos disputados com quatro gols marcados.

Lucas Bernasconi, empresário de Barrios, não confirmou a notícia do “La Tercera”. Ele garantiu não ter sido procurado.

“Ainda não fiz contato com ninguém. Nem de Colo Colo e de nenhum outro clube. Está claro isso? Nada. Antes do Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo Colo, mas todos sabem que houve um problema”, disse Bernasconi à rádio ‘Agricultura’.

Outros nomes

O zagueiro equatoriano Darío Aimar, do Barcelona (EQU), e o lateral-esquerdo brasileiro Adriano, do Besiktas, foram outros nomes colocados pela imprensa estrangeira na mira do Flamengo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/lucas-barrios-pode-ser-substituto-de-guerrero-no-flamengo-diz-jornal-22804432.html

Share this content: