Lucas Pratto negocia retorno ao Vélez e pode reencontrar Flamengo na Libertadores

Encostado no Feyenoord, da Holanda, o atacante Lucas Pratto pode reencontrar o Flamengo na Copa Libertadores. De acordo com o “UOL”, o argentino negocia seu retorno ao Vélez Sarsfield, clube que defendeu entre 2012 e 2014 e que está no mesmo grupo (Grupo G) do Mais Querido na competição internacional.

Por certo, Pratto ainda pertence ao River Plate e está emprestado ao time holandês. Sem espaço por lá, a tendência é que volte a seu país natal. Contudo, o técnico dos Milionarios, Marcelo Gallardo já deixou claro que o atacante não faz parte de seus planos. Diante de tal cenário, a negociação com o Vélez não deve ser dificultada.

Lucas Pratto foi personagem importante na final da Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate. Lançado nos minutos finais por Marcelo Gallardo, o atacante acabou perdendo a bola na jogada que culminou no primeiro gol do Rubro-Negro na decisão. Até hoje, torcedores flamenguistas “agradecem” o argentino pelo ocorrido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/lucas-pratto-negocia-retorno-ao-velez-e-pode-reencontrar-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lucas-pratto-negocia-retorno-ao-velez-e-pode-reencontrar-flamengo-na-libertadores

Share this content: