Lucas Silva, do Fla, elogia o São Paulo, mas diz: ‘Final não se joga, se ganha’

Um dos destaques do Flamengo na conquista do tetracampeonato da Copinha, o atacante Lucas Silva elogiou o São Paulo após a vitória rubro-negra por 1 a 0 na decisão, no Pacaembu, nesta quinta-feira, mas não deixou de dar aquela alfinetada.

“Todos nós somos merecedores de tudo isso. Agora é só comemorar! Quero parabenizar a equipe do São Paulo também, com uma excelente campanha. Mas final não se joga, final se ganha. Eles foram melhores no segundo tempo, mas nossa equipe soube segurar o jogo e somos campeões. Aqui é Flamengo!”, disse a jogador, que já tem gol até pela equipe profissional.

O Flamengo venceu a partida com gol do atacante Wendel, de cabeça, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o time foi pressionado pelo São Paulo, mas se defendeu bem e saiu campeão. Foi o quarto título da Copinha conquistado pelo Rubro-Negro na história. O time também foi campeão em 1990, 2011 e 2016.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/lucas-silva-do-fla-elogia-sao-paulo-mas-diz-final-nao-se-joga-se-ganha-22329251.html

Share this content: