| Futebol

Lucas Silva e Pepê marcam, e Flamengo vence Oeste na Copa São Paulo

Rubro-Negro avançou para a segunda fase da competição na primeira colocação do Grupo 22

flameng - Lucas Silva e Pepê marcam, e Flamengo vence Oeste na Copa São Paulo

Foto: Staff Images/Flamengo

A definição do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi rubro-negra. Na noite desta terça-feira (9), Flamengo e Oeste se enfrentaram na Arena Barueri e duelaram pela última vaga na segunda fase da competição. Com gols de Lucas Silva, artilheiro do Mais Querido, e Pepê, ambos de pênalti, o Mengo conquistou a vitória por 2 a 0 e avançou.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O resultado deixou o Flamengo na liderança do grupo, fechando a primeira etapa com sete pontos, duas vitórias e um empate. Pela segunda fase da Copa São Paulo, o Flamengo segue em Barueri e recebe o Elosport, segundo colocado do Grupo 22, na próxima sexta-feira (12). O horário do confronto ainda não está definido.

O jogo

O Flamengo iniciou a partida buscando sempre a posse de bola. Conseguindo controlar a partida, o Mais Querido teve sua primeira boa chance aos cinco minutos, quando Michael cobrou falta e assustou o goleiro adversário.

Procurando espaços para criar boas tentativas, os Garotos do Ninho abriram o placar quando, aos 35’, Wendel invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Lucas Silva chutou no canto, sem chances de defesa, e deixou o Flamengo na frente.

Na etapa final, o Rubro-Negro controlou as ações da partida e ainda criou boas oportunidades para ampliar. Precisando do resultado, o Oeste ainda tentou assustar o goleiro Hugo Souza, mas a defesa do Flamengo conseguiu parar as investidas adversárias.

Para fechar a partida com chave de ouro, aos 29 minutos Lucas Silva invadiu a área e tirou o zagueiro, sofrendo falta do goleiro adversário no lance seguinte. Com novo pênalti para ser cobrado, o camisa 10 Pepê assumiu a responsabilidade e chutou forte, ampliando o placar e selando a classificação do Flamengo. O Mais Querido ainda teve outras boas oportunidades, mas o marcador ficou em 2 a 0.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26628/lucas-silva-e-pepe-marcam-e-flamengo-vence-oeste-na-copa-sao-paulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.