Luís Fabiano x Guerrero: Zé Ricardo fala sobre encontro dos camisas 9

O clássico deste sábado está cercado por ingredientes que indicam que duelo em São Januário tem tudo para ser um dos melhores jogos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, torcedores de Vasco e Flamengo estão depositando suas esperanças nos camisas 9. Duelo entre Luís Fabiano e Guerrero é um dos destaques do jogo entre o Rubro-Negro e o Cruz-Maltino.

No Campeonato Brasileiro, o atacante vascaíno marcou cinco vezes, enquanto o peruano fez quatro. Fabuloso vai tentar marcar mais uma vez dentro de casa, com o apoio da torcida, enquanto o peruano quer marcar o seu primeiro gol contra o Vasco com a camisa do Flamengo. Na época em que atuava pelo Corinthians, atacante marcou em duas oportunidades.

Antes do clássico entre Vasco e Flamengo, o treinador do Flamengo fez questão de elogiar Luís Fabiano, afirmando ser um belo jogador e um goleador nato, mas confia plenamente em Guerrero para conseguir mais um triunfo. Zé Ricardo garantiu que será um duelo bem interessante para todos que assistirem o clássico deste sábado.

– Luís é experiente, goleador nato. Por onde passou fez gols e se reencontrou no Vasco. A comissão está poupando para os jogos principais. Vai ser um duelo interessante, quem estiver me São Januário ou na TV, vai acompanhar dois grandes artilheiros e tomara que sejamos mais felizes.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/luis-fabiano-guerrero-ricardo-fala-sobre-encontro-dos-camisas.html

Share this content: