Luiz Ademar afirma que “cheirinho” já foi um título para Fla: “Não é tudo isso”

Após o empate em 2 a 2 com o Coritiba no último domingo, o Flamengo deu adeus ao sonho do hepta e viu a briga pelo título do Campeonato Brasileiro ficar polarizada entre Palmeiras e Santos. No entanto, para o comentarista do SporTVLuiz Ademar, o time montado pela diretoria rubro-negra para 2016 não tinha condições de buscar o sétimo troféu da competição e afirma que só de ter sentido o “cheirinho” da conquista já foi uma vitória para o clube da Gávea (assista ao vídeo).

– O Flamengo me surpreendeu. Eu falo brincando, a torcida ficou até brava comigo, mas o negócio do “cheirinho”, para mim, já foi uma vitória do Flamengo. Porque o Flamengo não é tudo isso. O Flamengo não é time para ser vice, na minha concepção. Pode ganhar do Santos e ser vice. Mas acho o Atlético-MG, o Santos, o Palmeiras superiores e eu não vejo, por exemplo, diferença do Atlético-PR para o Flamengo – disse Luiz Ademar.

Convidado do Seleção SporTV desta segunda-feira, o repórter da TV Globo Carlos Gil acredita que o Flamengo não teve a regularidade suficiente durante o longo Campeonato Brasileiro para alcançar o título. Para o jornalista, a temporada como um todo foi ruim e a competição nacional pode “maquiar” o elenco rubro-negro.

– Para mim, time superior que não está brigando pelo título é o Atlético-MG. Talvez seja até o melhor do campeonato. Acho que o Flamengo não teve a regularidade suficiente para ser campeão em pontos corridos. O Palmeiras teve. Foi o time mais regular do campeonato. O que acho difícil, conhecendo o espírito do Flamengo e como as coisas funcionam lá, é ter essa paciência ou a visão de achar que está tudo bem ser terceiro ou segundo lugar. Embora ache que tenha sido um bom Brasileiro do Flamengo, o resto do ano deixou a desejar – afirmou Carlos Gil.

Após o fim dos Jogos Olímpicos, o Flamengo estreou no Maracanã em 2016 no empate em 2 a 2 com o Corinthians. As duas partidas seguintes em casa, no 0 a 0 com o Botafogo e 2 a 2 com o Coritiba, encerraram as chances do time rubro-negro de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo ainda joga contra o Santos, no Maracanã, e finaliza a temporada contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/11/luiz-ademar-afirma-que-cheirinho-ja-foi-um-titulo-para-fla-nao-e-tudo-isso.html

Share this content: