• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Luiz Adriano, artilheiro do Palmeiras, confirma contaminação por Covid-19 e está fora da Supercopa

No próximo domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil, e o Alviverde já tem desfalque importante confirmado para a decisão. Nesta segunda-feira (06), o atacante Luiz Adriano, através de suas redes sociais, informou que testou positivo para o novo coronavírus. Com o diagnóstico, pelo protocolo de saúde e segurança, o jogador está fora do duelo contra o Rubro-Negro.

– Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente -, disse, em texto publicado no Instagram.

– Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros -, completou.

Por certo, o jogão no Distrito Federal marcará o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras). A bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília), e o timaço do Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Publicado em colunadofla.com.