| Futebol

Luiz Antonio escapa de cirurgia e tempo de recuperação deve reduzir

Jogador é examinado no sábado pelo médico Michael Simoni, especialista em ombro, e inicia trabalho de reforço muscular na academia já nesta segunda-feira

Luiz Antônio Flamengo Academia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Luiz Antônio inicia reforço muscular nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de sofrer duas baixas no mesmo jogo, o Flamengo recebeu uma notícia positiva no sábado. Com uma luxação no ombro direito, o volante Luiz Antonio foi examinado pelo médico Michael Simoni, especialista no caso, e o jogador escapou de uma nova cirurgia no local. Inclusive, a previsão é de que volte a campo em menos de três semanas, prazo inicial de recuperação.

Luiz Antonio sofreu a lesão na vitória sobre o Coritiba. O jogador já havia passado por uma cirurgia em cada ombro e a preocupação era grande. Se houvesse a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, ele dificilmente voltaria a jogar este ano.

O Flamengo já não conta mais nesta temporada com o atacante Paulinho. Também no jogo com o Coritiba, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito e vai passar por uma cirurgia, provavelmente, na quinta-feira. A previsão é de que só volte a trabalhar no campo em 2015, em janeiro.

Além dos dois jogadores, o Flamengo ainda trabalha a recuperação do lateral-direito Léo. Ele vem de uma série de lesões na temporada e agora faz um reforço muscular na região pélvica para evitar novos problemas musculares.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Goiás, quarta-feira, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação viaja nesta segunda-feira para o local do confronto, no qual contará com Everton e Wallace, que estavam suspensos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.