“Lutaremos por outros”: Arão faz promessa em aniversário do título da Libertadores

A glória eterna do bicampeonato da Copa Libertadores completa um ano nesta segunda (23). Dentre os diversos relatos de torcedores, muitos atletas que estavam no elenco rubro-negro também se pronunciaram. Em suma, o volante Willian Arão relembrou a data com muito carinho, ressaltou o significado da conquista e projetou novos canecos com o Manto Sagrado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Além da Copa Libertadores, Arão foi crucial em todo o ano mágico. Recuperado pelo esquema do Mister, o volante teve mais liberdade para atuar como estava acostumado e apresentou boa saída de bola. Com isso, o camisa 5 marcou cinco gols em 2019, chegando como ‘elemento surpresa ao ataque’. No fim, foi coroado com boas atuações, seguiu com a titularidade em 2020, mas ainda segue buscando aquele futebol da época em que Jorge Jesus treinava o clube.

O Flamengo, de Arão, inicia sua caminhada rumo ao Tri da América neste meio de semana. Enfrenta o Racing na terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Vale lembrar que o Mais Querido, já que teve melhor campanha, decide a vaga no Maracanã. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/lutaremos-por-outros-arao-faz-promessa-em-aniversario-do-titulo-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lutaremos-por-outros-arao-faz-promessa-em-aniversario-do-titulo-da-libertadores

Share this content: