| Futebol

Luxa brinca com Alecgol: "Não vai passar no detector de metal"

Gabriel e Léo participam da atividade com bola. Alecsandro acerta chute sem querer no treinador, que tira onda com a placa de titânio colocada na cabeça do jogador

Treino do Flamengo - Alecsandro e Nixon (Foto: Sofia Miranda)Alecsandro foi alvo de brincadeira (Foto: Sofia Miranda)

A equipe do Flamengo treinou na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Fora da última partida, Léo Moura e Gabriel devem retornar ao time diante do Coritiba, domingo, no Maracanã. O lateral-direito e o meia-atacante participaram da atividade com bola. Já Eduardo da Silva segue fazendo tratamento para se recuperar de um problema no tornozelo direito.

À parte, Alecsandro e Nixon realizavam atividades físicas com o preparador. O primeiro, que foi submetido uma cirurgia na cabeça após sofrer um afundamento na testa, só tem retorno previsto para 2015, na próxima temporada. O segundo está em fase de transição para voltar a treinar com o restante do grupo.

Quando estava correndo em volta do gramado, após o término das atividades de seus companheiros, Alecsandro chutou uma bola na direção de Vanderlei Luxemburgo, que conversava com Wallace no meio do campo, e acabou acertando o treinador. O comandante virou para procurar o autor da bolada e brincou com o atacante.

- Olha só! Você não vai passar no detector de metal não, hein. Não vai passar - disse Luxa, em referência às placas de titânio colocadas na cabeça do jogador durante a cirurgia. Os dois riram, e Alecgol continuou sua atividade.

Treino do Flamengo - Gabriel (Foto: Sofia Miranda)Gabriel trabalhou com bola no treino desta quarta-feira (Foto: Sofia Miranda)



Antes, o elenco rubro-negro havia sido dividido em quatro grupos, e dois confrontos aconteciam simultaneamente. Depois, os duelos eram alterados. Em uma disputa de bola, Canteros deixou o cotovelo na frente de Mattheus, que não gostou e reclamou com o argentino.

O Flamengo enfrenta o Coritiba, domingo, no Maracanã. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado às 17 horas (de Brasília).

Treino do Flamengo - Luxemburgo e Wallace (Foto: Sofia Miranda)Luxemburgo conversa com Wallace antes de ser surpreendido por bolada de Alecsandro (Foto: Sofia Miranda)


*Estagiária, sob supervisão de Fred Gomes

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.