| Futebol

Luxa se confude, dá 500 anos a Léo Moura e afasta "confusão do Bota"

Treinador se distrai ao abordar marca do camisa 2 rubro-negro e nega estudar, por ora, a contratação dos dispensados pelo Botafogo para a temporada de 2015

Luxemburgo coletiva Flamengo (Foto: Fred Gomes)Luxemburgo na coletiva no Ninho Foto: Fred Gomes)

O Flamengo ainda está na "confusão", sob a ótica de Vanderlei Luxemburgo, mas a preocupação com a zona de rebaixamento não o impediu de conceder uma entrevista coletiva muito descontraída antes do jogo contra o Santos, neste sábado, no Maracanã, às 16h20m. O primeiro motivo de risada se deu quando o treinador transformou o número de jogos que Léo Moura completará contra o Peixe em idade do jogador.

- Hoje em dia com tanto jogador saindo (do Brasil), ele optou pelo Flamengo e virou um símbolo. Quando saímos do Rio, vemos uma porção de jogadores com o cabelo dele, é torcedor buscando o Léo o tempo todo. Completou 500 anos (fala mais um pouco e se corrige). Quinhentos anos, não, p..! Quinhentos jogos! É matuzalém (risos)? Só tem um detalhezinho: é festa, 500 jogos, mas essa festa vai acabar na hora do jogo - afirmou, fechando a resposta com seriedade.

Outro momento divertido ocorreu quando usou o termo que cunhou como sinônimo de Z-4, ao se referir ao quarteto botafoguense demitido nesta semana. Perguntado se pensava em Edílson, Julio Cesar, Emerson ou Bolívar para o Flamengo de 2015, disparou o seguinte:

- Estou com confusão para mais de metro e você quer mandar mais confusão para cá? Deixa os caras para lá (risos). Vou ser bem claro, como sempre fui, tá certo? Se alguém estiver falando de contratação, esquece, que é zerado. Não vou discutir contratação nem a pau. Qualquer coisa que surgir de nome não existe, pois, se não passar por mim, algo está equivocado. Não tem (contratação), não foi discutido e nem vai ser nesse momento. É com esse grupo que eu vou jogar contra a confusão - garantiu.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.