| Futebol

Luxa testa duas novidades no Fla e tira Eduardo da Silva

Técnico coloca Paulinho e Luiz Antonio entre os titulares no trabalho realizado na tarde desta sexta-feira e deixa dúvidas sobre o time que enfrenta o Sport, domingo

O técnico Vanderlei Luxemburgo parecia estar decidido com relação ao time do  Flamengo para o confronto com o Sport, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, na tarde desta sexta-feira, ele fez mudanças, tirando Eduardo da Silva e Lucas Mugni para as entradas de Paulinho e Luiz Antonio.

Com a mudança, Luxemburgo passar a usar uma formação com três volantes. Ele já havia falado sobre essa possibilidade. Paulinho, recuperado de uma problema na coxa direita, voltou a participar de um coletivo já como titular, atuando aberto em uma das pontas.

Ainda haverá mais um treinamento antes da definição do time que enfrentará o Sport. Caso não haja novas mudanças, o time que entrará em campo será  formado por Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Everton e Paulinho; Alecsandro.

Samir e Gabriel seguem em recuperação física depois de sofrerem lesões na coxa esquerda. A expectativa é de que ambos estejam à disposição para o jogo contra o Coritiba, dia 17, em Curitiba.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.