| Futebol

Luxa trabalha parte técnica em atividade no Ninho do Urubu

Em dia de treino em período integral, treinador comanda atividade em campo reduzido. Paulinho aprimora a parte física, enquanto Gabriel e Samir seguem no DM

jogadores Flamengo treino (Foto: Thales Soares)Rubro-Negros trabalham em dois períodos (Foto: Thales Soares)

Vanderlei Luxemburgo aproveitou a quarta-feira de trabalho integral no Ninho do Urubu para aprimorar a parte técnica do elenco do Flamengo. Após trabalhar finalização na pela manhã, o treinador realizou uma atividade em campo reduzido no período da tarde, com o objetivo de ajustar a precisão nos passes e raciocínio rápido. Com isso, ficou para sexta-feira o treino tático visando a partida com o Sport, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.
 
A tendência, porém, é que Luxa não faça mistérios a respeito da equipe rubro-negra. Na quarta-feira, o treinador armou o time titular com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Cáceres, Canteros, Lucas Mugni e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro. Paulinho, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, segue focado na parte física e não há definição se será relacionado para encarar o time pernambucano. Já Gabriel e Samir seguem no departamento médico e sequer foram para o campo.
 
Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão. Mesmo que vença o Sport, o Rubro-Negro dificilmente sairá da zona de rebaixamento. O Botafogo, 16º, tem 13 pontos e saldo zero contra -12 do time da Gávea.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.