| Futebol

Luxa treina Flamengo com Canteros, Muralha e Gabriel entre os titulares

Léo Moura e Cáceres estão suspensos para o jogo contra o Chapecoense, e Luiz Antonio é improvisado na lateral. Paulinho é poupado pela segunda vez da atividade

Canteros pode ter sua primeira chance como titular do Flamengo contra o Chapecoense, no próximo domingo. O argentino foi escalado por Vanderlei Luxemburgo no time titular no treino  técnico desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Ele compôs o meio de campo ao lado de Muralha, outra novidade, e Lucas Mugni, já que Cáceres e Léo Moura estão suspensos.

No caso de Muralha, ele entraria como volante na vaga que foi de Luiz Antonio contra o Botafogo. Luiz Antonio acabou deslocado para a lateral direita. O substituto natural seria Léo, contratado esse ano, mas ele voltou a sentir dores na coxa direita e precisou deixar a atividade de terça-feira.

O ataque teve como novidade Gabriel. Paulinho foi poupado pelo segundo dia seguido e virou dúvida. Com a nova formação, o técnico Vanderlei Luxemburgo parou o treino algumas vezes para orientar os comandados. Enquanto isso, em um campo separado, Léo Moura, Cáceres, Felipe e Elano fizeram um trabalho à parte.

Entre os reservas, Negueba, Eduardo da Silva e Hernane formaram o trio ofensivo na seguinte escalação: César; Mattheus, Chicão, Fernando e Frauches; Amaral, Márcio Araújo e Recife; Negueba, Eduardo da Silva e Hernane. . 

Com 10 pontos, o Flamengo é o 18º do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, e volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, contra o Chapecoense.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.