| Futebol

Luxemburgo: "a competição não termina hoje"

Técnico descarta pessimismo e já pensa nos próximos jogos

O técnico Vanderlei Luxemburgo descartou qualquer desânimo para a sequência do campeonato após a derrota no clássico deste domingo (01.03). Durante a coletiva pós-jogo, o treinador lembrou que a classificação para a próxima fase do campeonato carioca depende de todo primeiro turno e não apenas de um jogo. Ele já pensa na partida da próxima quarta-feira, contra o Nacional.

Confira os melhores momentos da coletiva:

Nacional 
O time treina de manhã e jogamos pela noite. Vou montar dois times jogando para me preparar durante a semana. É o jogo de despedida do Léo Moura, mas não posso esquecer que jogamos sábado. Então vamos fazer como se fosse "full time".

Faltou o gol
Quando nós chegamos pelo chão, envolvemos a equipe deles, mas faltou um pouquinho mais de criatividade e o futebol é dessa forma: você pode ter mais posse e não ganhar. A bola deles entrou e a nossa não. Não temos o que reclamar. As mudanças que fizemos não resultaram em gol, mas não significa que estava errado

Classificação
A classificação se dá ao longo da competição e não em um jogo só. Foi nossa primeira derrota no Carioca e em um clássico. Faz parte do jogo e temos que continuar tocando. A competição não termina hoje. Estamos a caminho da classificação.

Formação
Não tem mudança, é a sequência. O Flamengo buscou, foi de um lado para o outro, tivemos alternativas. O Jonas é um bom jogador, tem muita qualidade no passe, dando um pouco mais de liberdade para o Canteros e o Márcio Araújo. A torcida viu que o time está no caminho certo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20556/luxemburgo-a-competicao-nao-termina-hoje

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.