| Futebol

Luxemburgo analisa empate em Macaé

Técnico exalta determinação e vê o 1 x 1 como bom resultado "pelas circunstâncias"

Empatar fora de casa com um a menos e com um goleiro improvisado. O Mais Querido começou a partida deste sábado (31.01) perdendo e buscou a vitória após o gol de Alecsandro. Apesar de não estrear com vitória no Moacyrzão, em Macaé, o técnico Vanderlei Luxemburgo lembrou das circunstâncias ao comentar a partida na coletiva.

"Jogamos um bom primeiro tempo, dominamos, e a única jogada que tiveram foi a do gol. No segundo tempo, coloquei Alecsandro com o Marcelo por dentro e deixei um losango com dois atacantes enfiados. O Marcelo se movimentava mais. Jogamos o Macaé para trás, fizemos o gol e surgiu o fato do Paulo Victor em um momento que estávamos bem. Ali, mostramos uma coisa importante que é garra, determinação e posicionamento defensivo. Não conseguiram chegar. O resultado bom era a vitória, mas, pelas circunstâncias, foi bom", revelou.

Faça parte do time do Flamengo e seja sócio-torcedorClique aqui e ajude o Mais Querido a vencer nesta temporada.  

Luxemburgo lamentou também os desfalques do elenco para o jogo e as contusões de Paulo Victor e Léo Moura. Sem Paulinho, em recuperação, o Mais Querido do Mundo também não contou com Eduardo e Gabriel, que não foram relacionados. "Fiquei com pouca possibilidade de ter uma equipe agressiva com uma mudança diferente. Léo Moura saiu com um desconforto na posterior da coxa", disse.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20349/luxemburgo-analisa-empate-em-macae

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.