| Futebol

Luxemburgo: "estamos começando o trabalho da temporada"

Técnico destaca possível volta de Léo Moura, Eduardo e Gabriel nas próximas rodadas

Um resultado bom, mas ainda com muito trabalho pela frente. Após a vitória contra o Resende, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a importância do 2 x 1 no jogo, mas destacou que o time ainda precisa aprimorar várias. formações. "Falta muita coisa", revelou.

Você pode ajudar o técnico Vanderlei Luxemburgo. É só se tornar sócio-torcedor e tornar o Mais Querido do Mundo ainda mais forte. Clique aqui e faça sua adesão.

Confira os melhores momentos da coletiva:

2 x 1
O resultado foi bom. Anderson botou um balde de leite bonito, depois derrubou, mas jogou muito bem. Tento passar para os jogadores que temos uma equipe de muita velocidade. Hoje fiz duas linhas de quatro. Coloquei o Marcelo junto do Alecsandro mais enfiado. Falei para o Marcelo puxar a jogada para a direita quando o lateral passasse, O Everton acompanharia e ele sairia por ali. Foi bom, um resultado duro, mas importante. Foi um resultado importante, contra uma equipe bem organizada e em um jogo difícil. Jogamos como uma equipe muito bem treinada, que sabe o que quer em campo.

Evolução x desfalques
A equipe não está voando. Falta muita coisa. São detalhes que nós vamos aprimorar. Para o próximo jogo já devo ter como opções o Eduardo e o Gabriel, mais para frente o Paulinho e depois o Léo Moura. É duro. A gente está começando o trabalho da temporada. A tendência é evolução, crescimento, busca de entrosamento. No segundo tempo dei uma corrigida em algumas situações, e conseguimos fazer mudanças que foram importantes.

Mudanças no próximo jogo
Estamos trabalhando duro, com mais trabalho físico, mesmo jogando. Estamos avançando fisicamente. É um terceiro jogo oficial. Nesta semana, para quarta-feira, sem menosprezar ninguém, a ideia é fazer algumas mudanças na equipe. Vamos botar outros jogadores para adquirir ritmo, para a gente poder analisar.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20400/luxemburgo-estamos-comecando-o-trabalho-da-temporada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.