| Futebol

Luxemburgo já pensa em jogo de quarta-feira

Técnico fala de partida contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira (11.03)

Técnico já analisa confronto direto

Técnico já analisa confronto direto

O treinador Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com os três pontos conquistados neste sábado (07.03), na vitória contra o Friburguense. Porém, o técnico já analisa a partida da próxima quarta-feira (11.03), contra o Volta Redonda, e vê como um confronto direto pela classificação no Campeonato Carioca. 

Os ingressos já estão à venda para sócios-torcedoresClique aqui e faça sua adesão.

Postura em campo
Hoje, jogamos pior do que jogamos no clássico e ganhamos. A vitória não pode acobertar erros, nem o contrário. Estamos caminhando bem, não vejo o time com uma situação complicada. Evoluímos a cada jogo.

Jogo de quarta-feira
Voltar ao G-4 é uma aposta nossa nesse jogo contra o Volta Redonda, que é confronto direto. Quarta-feira vamos ter uma decisão.

Dois tempos contra o Friburguense
O primeiro tempo foi bem jogado, mas tivemos um segundo tempo um pouco acomodado. Tirei totalmente a velocidade do time em função de que o Cirino pediu para sair, já que estava com incômodo no adutor. O Gabriel também tomou uma pancada no primeiro tempo. Quando tirei a velocidade, o Friburguense foi pra cima.

Garotos da base
A meninada que coloquei contra o Nacional só estará inscrita na segunda-feira. É esperar isso para completar as vagas e dar velocidade. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20609/luxemburgo-ja-pensa-em-jogo-de-quarta-feira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.